sexta-feira, 29 de junho de 2012

Remake Highlander





Pois então, nerds malditos... Lembram que há algumas semanas noticiamos queHighlander estava prestes a receber luz verde e ganhar um remake?
Pois agora a porra toda é oficial, o Tracking Board disse que o filme entrará em produção em breve e que RYAN REYNOLDS assinou contrato pra viver a nova versão de Connor McLeod.
As filmagens devem começar entre outubro e novembro, e o diretor já deixou claro que o filme deve explorar mais o lado dramático da maldição da imortalidade, mostrando mais da agonia do personagem através do tempo, perdendo as pessoas que ama enquanto segue eternamente jovem, além de tentar aprofundar na questão dos porquês acerca do assunto... De onde vem a imortalidade, qual sua conexão com o universo, e como é feita a escolha dos imortais.
O que eu acho? Bem, no meio de tanta merda acho que a única boa notícia nessa porra é esse lance de focar mais na passagem de tempo, mostrando o desenvolvimento do personagem através do séculos... isso poderia ser bacana, mostrando Connor em diversas épocas, enfrentando outros imortais, diferente do filme original, que só mostra breves flashbacks.
Mas sinceramente, com Ryan Reynolds no papel principal a coisa fica mais difícil!!! Sem falar nesse mimimi do diretor de querer "explicar" as coisas, como de onde vem a imortalidade, porque os cabras são imortais... Isso é desnecessário, e acaba com o caráter mítico do filme (que é uma das coisas mais legais)
E vocês lembram o que aconteceu da última vez que tentaram explicar as paradas de Highlander?
                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário