sexta-feira, 29 de junho de 2012

Guardiões da Galáxia nos cinemas

A gente já se acostumou com Homem de Ferro, Thor, Capitão América e os Vingadores nos cinemas. Desde 2008 é tudo realidade… Mas a gente sabe que o Universo Marvel não é só isso. E o principal: que não ficaria só com esses personagens nos cinemas, onde a Casa das Ideias CLARAMENTE quer montar um novo universo — o que, aliás, já até aconteceu.
Mas, por essa, você não esperava. E nem assim tão rápido: os Guardiões da Galáxia deverão ganhar um filme, já em 2014, logo depois da estreia de Capitão América 2. :D

Os Guardiões da Galáxia formam uma equipe criada em 1969 por Arnold Drake e Gene Colan e que apareceu pela primeira vez lutando contra os Badoons, uma raça alienígena da Marvel. Eles existiam no século XXI, em uma linha do tempo alternativa, e eram formados por personagens nada a ver.
Só que recentemente a Casa das Ideias retomou o conceito e o nome para uma nova versão da equipe, agora dentro do Universo Marvel 616, o “padrão”, e com membros como Drax, o Destruidor e Major Vitória.
De acordo com o Latino Review, o filme da equipe seria lançado em 2014, no mesmo ano que Capitão América 2. A informação faz sentido: Thanos, que aparece na cena final de Os Vingadores, é um dos inimigos dos Guardiões da Galáxia e a equipe foi recentemente refeita no gibi mensal Avengers Assemble, que aproveita elementos do Universo Marvel nos cinemas para trazer HQs com os personagens em suas versões tradicionais.
De acordo com o mesmo site, Thanos estará sim presente neste filme, que irá direcionar os acontecimentos para o que será visto em Os Vingadores 2, em 2015. Ah: “o roteiro está incrível”, de acordo com os caras.
Vale lembrar que o projeto d’Os Guardiões da Galáxia já rolava há algum tempo. Em abril, Kevin Feige comentou para o site ComicBookMovie que a Marvel Studios poderia lançar o filme já em 2014. Pode cravar aí como algo praticamente certo.
Também não faz muito tempo que o mesmo Latino Review falou sobre o filme do Pantera Negra para também ser lançado após Capitão América 2. Na época, eles falaram que era “o próximo filme com herói solo” e não colocaram nenhum ano. Ou seja: estes devem ser os dois filmes da Marvel Studios que devem ser anunciados na San Diego Comic-Con, no sábado, dia 14 de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário