sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitão America 2




 Como sabem Capitão América 2 deve ser rodado no ano que vem, dando continuidade ao universo cinematiográfico interligado da Marvel...
E o Screenrant reuniu uma enorme gama de pistas colhidas entre os bastidores do estúdio pra nos dizer o que possivelmente acontecerá no segundo filme do Capitas.
Segundo os caras a idéia de se ter um filme só pra SHIELD miou, e a Marvel optou por juntar esse conceito com o Capitas, afinal como ficou claro o personagem está trabalhando com a SHIELD no filme dos Vingadores, e deve ficar por lá.
Playlist, há algumas semanas disse que uma de suas fontes garantiram que tnatpo a Viúva Negra quanto o Gavião Arqueiro apareceriam em Capitão América 2, e não seriam apenas pontas, eles teriam papéis significativos na trama.
A estratégia seria pra dar um boost na bilhetereichan do Capitas, que arrecadou um pouco menos do que o Thor e bem abaixo do Homem de Ferro.
Dizem que o personagem do General Ross também apareceria no filme, não se sabe se seria o mesmo ator que o interpetou no filme do Hulk de Louis Leterrier (William Hurt) ou se o personagem seria redefinido, como o próprio Hulk de Mark Ruffalo.
Além disso, vários atores assinaram contratos para mais de um filme, e o site especula que eles devem voltar em Capitas 2, e como a hiustória não vai se passar na 2ª Guerra, teríamos o seguinte:


Hayley Atwell, que interpretou Peggy Carter, voltaria agora como Sharon Carter, como sobrinha de sua personagem anterior, provavelmente cm a cabelira loura, e se tornaria o novo interesse amoroso do Capitas.


Sebastian Stan, o Bucky, também tem um contrato longo com a Marvel, e especulam que ele deva retornar como o Soldado Invernal e ser o adversário do Capitas nesse novo filme.
Além dos dois, corre um boato de que Toby Jones retornaria como Arnim Zola, e que ele estaria envolvido com a IMA, empresa que também aparece em Homem de Ferro 3 ligando assim os dois filmes... Vale lembrar que o roteirista de Capitas 2, Christopher Markus, disse que gostaria de usar o MODOK no filme, e o Modok é cria da IMA nas HQs.


O site termina dizendo que aida assim teríamos alguns pequenos flashbacks da 2ª Guerra, principalemnte com Dominic Cooper como o pai de Tony Stark e que o Capitas, Nick Fury(obóviamente), Gavião e a Viúva formariam uma espécie de"Vingadores B", sendo Capitão América 2 mais um filme de equipe do que propriamente focado só no herói principal.
O que eu acho? Caras, as idéias são boas, uma pegada meio 007 seria legal mesmo, mesclando aventura, ação e espionagem...
Mas a Marvel tem que tomar cuidado pra esse filme não virar uma merda tipo G.I. Joe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário