sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Bourne que não é Bourne é mais foda que o Bourne!


Como sabem a franquia cinematográfica do agente Bourne continua nos cinemas, só que SEM o Bourne.
A revista Empire conversou com Tony Gilroy, o diretor do novo filme, O Legado Bourne, e ele falou um pouco mais sobre o que a trama do filme mostra:
Nesse filme veremos outros programas do governo, diferentes do Treadstone, que desenvolvem outras ou mais habilidades nos seus recrutados.
A revista ainda diz que no novo filme, Jeremy Renner é o agente Aaron Cross, um assassino vindo de um programa que era tido como um APRIMORAMENTO do Treadstone, mas que passa a ser perseguido quando a casa cai e os caras precisam apagar as provas da existência dos programas de assassinos.
O diretor finalizou dizendo o seguinte:
Avançamos muito no conceito de "bourne", e as possibilidades se abriram, temos um horizonte enorme a ser explorado futuramente, tanto que eu adoraria ter Matt Damon junto com Jeremy Renner no próximo filme.
O que eu acho? Putz, se o Bourne já era o fodão, pica das galáxias que nunca errava e sempre estava um passo à frente dos seus perseguidores, mesmo SEM MEMÓRIA, imaginem então um cabra que está com suas faculdades mentais em dia e que foi treinado num programa mais fodão que o do agente dos filmes anteriores...
Ele vai ser um cara tão fodão quanto o Steven Seagal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário