sexta-feira, 29 de junho de 2012

Homem Aranha ganha um "Robin" de presente...


...e ainda por cima desenhado pelo Humberto Ramos!
Pois é aranhetes, já faz um tempinho a Marvel divulgou um teaser sem vergonha de Amazing Spider-Man #692, edição que oficialmente comemora os 50 anos do personagem, perguntando "Quem é Alpha?"
Sim, só essa merreca ai mesmo, acho que nem noticiamos isso por aqui, afinal, grandes merda, certo?
MÁ BOTA GRANDE MERDA NISSO, pois hoje saiu o preview da edição, e o tal Alpha é, nada mais, nada menos, que UM PARCEIRINHO MIRIM pra acompanhar o Aranha a partir de agora. Clique ai pra ampliar as iBAgens.
null
null
null
null
null
null
null
null
Que presentaço de aniversário, hein? Um mala pra carregar a tiracolo, gerar piadinhas infames e, como desgraça pouca pro Aranha é bobagem, mais uma vez ele "se sente responsável porque cometeu um erro e alguém pagou por isso", no caso, o garoto que ganhou os poderes devido a uma cagada do teioso.
Mas porque diabos a Marvel resolveu copiar um Dick, aquele viadinho e colocar ele pra trepar andar com o Aranha?
Não resolveu. Na verdade parece que eles vão copiar o Damien, pois dizem queo garoto é "impertinente e imprevisível". Como se isso não bastasse, o pivete também é mais poderoso que o Aranha...
Cara, leitor fiel do Aranha já está acostumado a ser tão fodido quanto o herói, pois a Marvel adora cagar com ele. Fazem um monte de lambanças e depois desfazem das piores maneiras possíveis. A idéia de se criar um parceirinho mirim, que sirva pra molecada se identificar na hq, é algo que simplesmente não cabe no Aranha, que sempre foi com quem o público já se identificava diretamente. Os caras não resetaram o Aranha nem tem muito tempo, tentando voltar ao "Aranha moleque, de várzea" com quem a molecada se identificava no começo? Então, pra que um parceirinho?
Se isso for apenas uma fase curta, pra lançar esse personagem novo que logo vai ser jogado pra algum grupo de fedelhos qualquer, usando essa diferença de personalidade com o malinha como base das histórias, nem falo nada, mas estão dizendo que o pentelho vem pra ficar mesmo.. O que não quer dizer muita coisa, claro, pois acreditar em promessas assim da Marvel ou da DC é piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário