sexta-feira, 29 de junho de 2012

O novo filme do Popeye!




O marinheiro que tem gigantes braços   e que sofreu um derrame há algum tempo (gagueja bastante e tem um olho falho) vai ganhar um filme em 3D. Tá, tudo bem... Não é grande novidade já que, se você não sabia, podia pelo menos supor, já que vários ícones infantis velhos estão voltando com tudo, e em 3D.
Porém, a boa notícia mesmo é que Genndy Tartakovsky, o criador e diretor das fantásticas animaçoes O Laboratório de Dexter e Samurai Jack (além de ter dirigido as incríveis animações em 2D de Star Wars: Clone Wars).
O problema desse filme são os roteiristas, que são responsáveis pelo filme dos Smurfs. Para quem não viu, é um daqueles filmes que não consegue casar bem o divertimento para adultos e crianças, assim como foi o filme do Bob Esponja e como todos os outros da Pixar.
Enfim, só de ter o Tartakovsky já é uma excelente notícia para quem gosta do marujo maconheiro. O diretor sabe fazer cenas de ação empolgantes e sabe divertir como ninguém! Ora, é dele os sensacionais AMIGOS DA JUSTIÇA!!!!
Foda-se o Popeye! Queria mesmo é ver um filme dos Amigos da Justiça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário