sexta-feira, 29 de junho de 2012

Homem de Ferro 3 - Foto mostra possível destino da mansão de Tony Stark no filme

Uma nova imagem do set de Homem de Ferro 3 revela o possível destino da mansão praiana de Tony Stark no filme. Cuidado! Possíveis spoilers abaixo.
De acordo com o Latino Review, o set foi construído para ser totalmente destruído, feito sobre um sofisticado sistema de balancins (peças de movimento oscilatório que transmitem movimento a outras peças de uma máquina). O site especula que Tony Stark será atacado em casa e que a mansão sofrerá danos irreversíveis, podendo acabar no fundo do oceano, já que um tanque para filmagens "aquáticas" foi construído próximo ao set da mansão. 

Homem de Ferro 3 set 27jun2012
Ainda no campo das especulações, o Screen Rant afirma que Andy Lau (que recentemente abandonou o elenco do filme) interpretaria uma versão Chen Lu, o Homem Radioativo, um físico nuclear a serviço do vilão Mandarin (Ben Kingsley). Isso significaria uma possível conexão com o Homem-Formiga, em uma possível cena pós-créditos.
A trama de Homem de Ferro 3  se baseia livremente no arco "Extremis" da HQ, em que um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores,controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.
Veja o busto apresentado pela Marvel Collectibles  de Homem de Ferro Mark VII












Robert Downey Jr.Scarlett JohanssonGwyneth PaltrowDon Cheadle e Jon Favreau(confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca HallAshley Hamilton,James Badge Dale e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.
O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário