terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Homem de Ferro agora é membro dos Guardiões da Galáxia


Durante a New York Comic-Con 2012, que rolou nesse final de semana, a Marvel Comicsanunciou a esperada nova série mensal dos Guardiões da Galáxia. Obviamente, a editora entra num clima de preparação para o filme da equipe relativamente desconhecida, que está marcado para estrear em 2014.
A nova revista dos Guardiões será escrita pelo onipresente Brian Michael Bendis (Ultimate Spider-Man) e desenhada por Steve McNiven (Nemesis) e deve estrear nos EUA em fevereiro, já sob o selo da Marvel NOW.
A surpresa do novo título está na formação da equipe. Além dos tradicionais Rocket Raccoon, Drax, Gamora, Groot e Senhor das Estrelas, os Guardiões da Galáxia receberão a presença do Homem de Ferro dentre as suas fileiras. Será que a presença do bilionário na equipe tem alguma relação com o vindouro longa dos Guardiões da Galáxia? Talvez uma indicação de como esses personagens vão se encaixar nos cinemas? Ou é apenas uma jogada de marketing pra pegar a galera que irá atrás das revistas depois do filme estrear?
Confira a primeira arte do título, por Steve McNiven:

Nenhum comentário:

Postar um comentário