terça-feira, 16 de outubro de 2012

HQM publicará novo volume de “The Walking Dead”

                          
Além dos zumbis, editora ainda trará volume de “Invencível”.
Com a série mais cultuada do momento sobre o Apocalipse Zumbi virando a esquina com sua nova temporada televisiva, este é um ótimo momento para as editoras que apostem nos quadrinhos de Rick e seu grupo de sobreviventes – e foi exatamente isso que a HQM pensou.

A editora traz para o Brasil o encadernado “Os Mortos Vivos – Volume 10 – O que nos Tornamos” (lembrando que “Os Mortos Vivos” trata-se do título dos quadrinhos de “The Walking Dead” aqui no Brasil), que conterá em seu miolo um apanhando das edições originais que vão da #55 à #60.
                                           
O conteúdo trata da jornada de Rick Grimes e seus amigos durante sua jornada até Washington, onde pretendem encontrar abrigo e respostas. Ainda compila o momento em que Rick vai buscar saber sobre o paradeiro de Morgan e Duane – pai e filho que foram os primeiros humanos não-infectados que o ex-xerife avistou e fez contato após despertar de seu coma. O título, “O que nos Tornamos”, vem da reflexão feita por Rick diante das atitudes que pessoas outrora pacatas e normais devem tomar para sobreviverem ao terror de um mundo pós-apocaliptico – e como estas atitudes acabam por “deformar-lhes” sua persinalidade de forma irremediável.
“Os Mortos Vivos – Volume 10 – O que nos Tornamos” conta com roteiros de Robert Kirkman e com as canetas de Charlie Adlard. O formato é o 16,5 x 24 cm, tem 148 páginas e sairá pelo valor de R$34,90.

                                      
Outro lançamento que a HQM disponibilizará agora é o encadernado de “Invencível”, o herói também criado por Kirkman que retorna à ação após longa pausa.
Em “Invencível – Volume 4: O Melhor da Classe”, o herói Mark deverá enfrentar alguns demônios pessoais nascidos de sua necessidade em ser ao mesmo tempo um estudante colegial e um defensor da Terra. Parece ser difícil se formar e ter um bom relacionamento com os pais quando ameaças intergalácticas ameaçam seu planeta e você é a único que pode defendê-lo.
Mas já dizia um velho tio, “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”…
Este encadernado compila dos números #14 ao #19, tem história por seu pai Robert Kirkman e arte assinada por Ryan Ottley. Disponível no formato 16,5 x 24, com 172 páginas de ação e também pelo valor de R$39,90.
Tanto “Os Mortos Vivos – Volume 10 – O que nos Tornamos” como “Invencível – Volume 4: O Melhor da Classe” já estão sendo distribuídos pela Comix Book Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário