terça-feira, 16 de outubro de 2012

Hugo Weaving nunca mais quer ser o Caveira Vermelha nos cinemas. NUNCA. MAIS.

       
Capitão América: O Primeiro Vingador é um bom filme, que consegue transpor pro cinema o espírito do Bandeiroso. Além disso, tem um bom vilão. Quem não consegue odiar oCaveira Vermelha naquele filme? Por isso, muita gente já dava como certo que o personagem, em algum momento, iria retornar, aparecendo no presente como aconteceu nos quadrinhos. Bom, no que depender do ator Hugo Weaving, isso NÃO vai acontecer.

Para o site Collider, Weaving comentou que por mais que tenha assinado um contrato para múltiplos filmes, “acho que a tendência, nesses filmes, não seja trazer o vilão novamente. Eles fizeram isso para Os Vingadores, mas não acho que fariam para Capitão América 2 ou3”. O problema é que a declaração do cara não ficou por aí. “Não é algo que eu queira fazer novamente. Eu estou contente porque eu fiz. Eu assinei para um número de filmes e eu devo, contratualmente, ser obrigado a isso, se eles me forçarem, mas eles não forçariam alguém a fazer isso, se eles não querem”. Ou seja: Weaving não quer MESMO fazer o Caveira Vermelha novamente.
Antes que alguém levante alguma polêmica sobre, sei lá, uma briga do ator com a Marvel, ele afirma que a decisão se refere a “não fazer mais esse tipo de filme”, e não especificamente a produções do Capitão América ou da Marvel Studios.
Cada profissional deve escolher o rumo que quer para a carreira. Se o Hugo Weaving quer buscar projetos que o deixem ~contente, ele tem todo o direito de fazer isso. Pena que a declaração mata, de certa forma, as chances do Caveira Vermelha retornar como vilão no Universo Marvel Cinematográfico…
Ou a Marvel Studios coloca outro ator para interpretar o personagem. Já fizeram isso com o Hulk e com o Máquina de Combate… Por que não trocar mais uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário