terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bomba! O que vêm por aí em The Walking Dead?

                                             
A terceira temporada recém estreou, mas nós já vimos muito drama na nova casa do grupo, a prisão: tensão matrimonial, hordas de zumbis e exatamente uma perna perdida.
Mas a tensão só vai aumentar daqui pra frente. Aqui vai um gostinho do que vem por aí nas próximas semanas:

Eles não estão sozinhos: nós já encontramos algumas pessoas vivas escondidas na prisão, mas eles não serão os únicos novatos de corpo quente. Os fiéis aos quadrinhos vão ter uma forte reação a um novo personagem chamado Milton, por nenhuma razão mais a não ser que ele foi criado exclusivamente para a série. Ele é um braço-direito do sádico Governador, um dos personagens mais temidos dos quadrinhos.

Poder feminino! As duas últimas temporadas foram um prazer para os fãs homens com fantasias em relações às mortes dos zumbis, com os ocasionais momentos de força feminina para manter as coisas realmente interessantes. Mas nessa temporada, esse balanço vai mudar graças à matadora Michonne, e Carol, de todas as pessoas, que vai usar um zumbi para um projeto científico muito interessante.

Carl amadurece: você pode esperar mais problemas entre Rick e Lori com o filho deles, o garoto problema, que quer encontrar, digamos, uma função na prisão, enquanto se torna um homem e mata zumbis.

Bem, olá, Merle! Lembram-se do charmoso irmão do Daryl? Bem, ele está de volta pessoal, e sempre que ele aparece, problemas vêm de brinde. Da última vez que vimos Merle ele estava sendo abandonado no telhado. Mais tarde ficamos sabendo que ele sobreviveu, mas sem uma mão. Vamos dizer apenas que ele a substituiu de uma forma… interessante.

E você, quais são as suas expectativas para a terceira temporada? Alguma tortura em especial que você gostaria de ver? Comente!
Fonte: E!Online

2 comentários:

  1. queria que o T-Dog não tivesse morrido e nem a Lori. bem agr que o T-Dog tava ficando um membro importante do grupo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mas nesse seriado, como nas hqs que deram origem série,não podemos nos apegar a ninguém

      Excluir