quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vem aí Dark Skies, um filme sinistro de abdução alienígena


Esta é para quem, assim como eu, gosta do tema da ufologia na ficção – e principalmente em filmes de terror.

um dos dos temas relacionados à ufologia, para mim, abdução é de longe o mais assustador. Imagina você ser levado para experiências por alienígenas que, além de ver você da mesma maneira que muitos de nós veem os animais (como meros objetos de estudo), tem tecnologia suficiente para levá-lo, fazer experiências e devolvê-lo num curto espaço de tempo, sem que a pessoa que esteja do seu lado da cama sequer perceba que isso aconteceu. Pensando friamente, é uma perspectiva perturbadora.
Agora sai o trailer de Dark Skies, suspense de terror que traz de volta o tema da abdução (acho que a última vez que eu vi esse assunto foi no Contatos Imediatos de Quarto Grau, que ainda não assisti) e tem como atriz mais “famosa” Keri Russel. Mas foda-se quem está no filme, confiram aí o trailer, que é o que importa:
Achei sinistrão, e com certeza vou assistir. Mas, usando meus poderes mediúnicos que só(e que é baseado na nosso princípio de que qualquer coisa vai ser ruim até que se prove o contrário), já imagino que esse filme vai ter uma explicação de merda para o fenômeno, assim como a maioria dos filmes de terror que tentam explicar mistérios sobrenaturais (porque eles vão querer explicar, confiem em mim).
Bons tempos de filmes como Fogo no Céu, que não explicava porra nenhuma – e era perturbador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário