quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Blade-Porradaria nos sets de filmagem





Caralho! Sabem quem é o comediante Patton Oswalt? Enfim, ele participou de Blade Trinity,, e contou vários podres das filmagens para o site AV Club. Vejam aí os melhores momentos:
Wesley Snipes estava alucinado, completamente chapado. Ficava fumando maconha no seu trailer o dia inteiro e atrasava todas as filmagens.

Em um dia no set, eles deixaram que cada um usasse as roupas que quisesse. O dublê do Snipes, que era meio clubber, apareceu com uma camiseta que dizia “Garbage” (lixo). Quando Wesley chegou no set (nesse dia ele faria só os close-ups) e viu o dublê (que faria todas as cenas), ficou putaço! Ele disse: “só tem um outro cara negro nesse filme e vocês o fazem usar uma camiseta escrita LIXO? Seus racistas de merda!”

Teve uma briga homérica entre Wesley Snipes e David Goyer (diretor e ídolo do Ultra). Snipes simplesmente tentou estrangular o diretor! Tivemos um desentendimento numa noite em um bar de striptease… David Goyer até pediu para uns motoqueiros que estavam por lá para serem seus seguranças. No dia seguinte, Wesley disse a Goyer que ele deveria pedir demissão. Goyer respondeu: “Por que você não se demite, então? Já temos todos os seus close-ups. Podemos fazer o restante das filmagens com seu dublê”. Wesley Snipes ficou tão bolado que só falava com David Goyer por post-its, em que ele assinava com “Blade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário