quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Séries & TV Hunted pode mudar seu formato pra continuar existindo


Cancelada pela BBC na semana passada, ainda existe uma esperança para que a sérieHunted não deixe de existir. Como os fãs já sabem, a produção do seriado é dividido entre a BBC e o canal americano Cinemax.
Como a rede britânica já abandonou a série, pode ser que o Cinemax decida manter Hunted sozinho, mas não no mesmo formato da primeira temporada da série.
Em entrevista ao site Den of Geek, Frank Spotnitz, roteirista e produtor do seriado, disse que se houver uma segunda temporada da série, ela será bem diferente da primeira, mais ou menos como se fosse uma nova produção com a mesma personagem principal.
Originalmente, Hunted era pra ser uma série de 5 temporadas, com uma história só ligando todos os episódios. O primeiro ano da série seguiu esse modelo serializado, mas o formato se mostrou inviável de continuar. Assim, o Cinemax estuda a possibilidade de transformar Hunted em uma série estilo “caso da semana”, com uma trama rodando de fundo.
Seja como for, deveremos ter novidades nas próximas semanas, já que o último episódio da série será exibido na Inglaterra HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário