quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Kevin Smith, Superman, o Robô Gay e a Aranha Gigante


Esses videos do Kevin Smith são realmente fodas! 
Lembro como as revistas nerds se empolgaram lá por meados dos anos 90 quando Kevin Smith foi anunciado como roteirista de Superman Lives, dirigido por Tim Burtonestrelado por Nicholas Cage e produzido por Jon Peters. E corriam boatos que ele tinha um roteiro foda envolvendo uma batalha épica contra Brainiac inspirado nos arcos da Morte e do Retorno do Superman. Infelizmente logo depois ele foi desligado da produção.
A história oficial que eu li em algum lugar anos depois foi que o Tim Burton – que não gosta do Kevin Smith – tinha um roteirista que trabalhava com ele desde os dois Batmen e que o Smith aceitou sair numa boa porque viu que ia dar merda… que foi o que aconteceu mesmo, com direito a boatos de que as pessoas da produção riram quando viram Nicolas Cage vestido como Superman e fotos de bastidores que mais lembravam uma produção dark e gótica do Burton do que uma história do Super.
Muito tempo depois, em uma de suas palestras, Kevin Smith contou como sua “aventura” na produção do longa metragem e seu trabalho com o produtor Jon Peters e suas ideias malucas. É uma ótima pedida pra quem quer saber como muitas vezes funciona a cabeça dos produtores de Hollywood. Assista abaixo dando graças a Deus por isso não ter sido feito, afinal perto do que seria Superman Lives o Superman – O Retorno parece até bem melhorzinho agora.
De quebra descubra ONDE Jon Peters enfiou a Aranha Gigante.HAUHAUHAUAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parte 1:

Parte 2:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário