sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SHIELD: Novidades na telinha e nas HQs?


Pois é, macacada… Como sabem a Marvel vai produzir uma série de TV sobre a sua agência de espionagem mais famosa a SHIELD, e novidades espocaram nessa semana…
Primeiro que a atriz Ming-Na Wen ( que já esteve em Plantão Médico, Stargate e era a Chun-li do filme do Street Fighter com o Van Damme e que já pagou peitinho no cinema) foi contratada pela ABC pra interpretar a Agente Melinda May, descrita num release disponibilizado pela emissora como:
Mulher doce mas de pulso firme, especialista em pilotagem e em combate ARMADO, Ela é uma agente que vai muito além de suas capacidades e responsabilidades para cumprir seu dever.
Além disso o IGN conversou com a atriz e gostosa Summer Glau, que está no clubinho de amigos de Joss, (ela esteve em Angel, Firefly, Serenity, Dollhouse) e ela falou o seguinte:
Estou de dedos cruzados, mas procuronão comentar nada com Joss sobre os projetos dele, afinal ele já deve ter planos e atores em mente, mas todos queremos trabalhar com ele. Então ainda não sei, mas se a escolha fosse minha com certeza eu estaria dentro!
E por fim, sobre a SHIELD nas HQs, Francis Leinil Yu publicou uma imagem no seu Tumblrdizendo o seguinte:
Shhhh… não contem a ninguém, Desenho e arte final minha!!!
E isso bastou pra nerdaiada começar a especular que o cabra, além de desenhar a nova série regular do Hulk em Marvel Now, deverá também ser o responsável por uma HQ nova da SHIELD?
O que eu acho? Sobre a HQ, pode até fazer sentido a Marvel colocar uma revista da Shield no mercado agora com a série de TV vindo aí, mas o desenho pode ser também apenas uma participação do nick Fury Jr. na revista do Hulk…
Sobre a série de TV, a Summer Glau é uma tetéia, mas ela é meio mão de pântano quando o assunto é séries de TV, todas as séries que ela participou como personagem principalnaufragou e amargou o cancelamento, inclusive as que eram obra do JOSS WHEDON… Se ela for mesmo contratada pra série da SHIELD, espero que ela vá numa benzedeira antes de começar a trabalhar pra tirar o cubú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário