sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Evil Dead-Novo trailer


 Esses dias saiu otrailer do novo Evil Dead, e eu confesso que caguei pra ele…
Primeiro porque não tem o Ash e Evil Dead sem Ash pra mim não é Evil Dead, mas aí hoje saiu um trailer em HD e red band, proibido pra menores, por ser muito violento, esse sim, obóviamente, eu fui conferir… Vejam aí:


O que eu acho? Porra, tá certo que tem sangueira e coisas que podem perturbar a cabecinha dos jovens nerds sensiveizinhos dos dias atuais, mas isso aí ficou muito“Samara” pro meu gosto, até a mulher demõnio tá seguindo esse padrãozinho estético de fantasminha de terrorzinho japonês de cabelos molhados na frente da cara…
Ok, pode até ser que o filme seja bom, mas cá pra nós, entrar nessa onda porque é modinha dos filmes de terror, porque a platéia “está acostumada” com esse visual e pra não correr riscos com bilheteria e aceitação do público é uma atitude meio covarde, né? Ainda mais pra Evil Dead que sempre foi uma franquia de experimentações e que não seguia padrões, os CRIAVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário