sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Primeiro pôster e trailer de “Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer”


 O 5° filme da série Duro de Matar, Um Bom dia para Morrer liberou um novo trailer 
E nele podemos ver como será a recepção de boas vinda a John McClane à Rússia, sua filha, seu filho e é craro, muitas exprosões e vridos quebrados:
Temos também um pôster do filme:
O que eu acho? Bem, já cansei de falar aqui que eu acho a franquia Duro de matar muito legal, e sim, eu sei que o personagem mudou muito no decorrer dela, de um policial safo e sortudo pra um cara modafócka total e indestrutível (apesar de sangrar bastante), mas acho que os filmes todos são muito bons, cada um dentro de sua própria proposta (dos mais reais aos mais exagerados)…

Espero que esse 5º filme seja tão bacana quanto os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário