quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O novo terror do Corringa


 Depois de muito disse que me disse no mês passado com autores criticando a DC por “furar” o esquema de suspense que eles tavam criando pro retorno do Coringa, nas solicitações da DC pra janeiro de 2013 temos um vislumbre do que vai acontecer com relação ao Bátema e o Palhaço do Crime…
Bão, a fuça do Coringa não é novidade pra ninguém, depois dele ter sumido arrancando a pele do próprio rosto o personagem retorna agora com a sua própria face GRAMPEADA no seu crânio, e, ao que parece, ainda mais fudidamente instável e violento do que já era…
Tá rolando uma saga que interliga todos os títulos da Bat-Family lá nos EUA e como ela se chama? “Death of the Family”!!!! E vejam aí o que deve rolar na reta final dela, com base nas capas e sinopses liberadas pela própria DC:
BATMAN # 16
Escrito por Scott Snyder e desenhado por Greg Capullo:
Finalmente é revelado o plano diabólico do Coringa e o Batman parte pra confrontá-lo no Asilo Arkham.
Batman e Robin # 16
Escrito por Peter J. Tomasi e arte de Patrick Gleason
O Coringa ataca impiedosamente Damien Wayne.
DETECTIVE COMICS # 16
Escrito por John Layman e arte de Jason Fabok
Para deter o Coringa, Batman se vê forçado a se aliar a um dos seus grandes inimigos, o Pinguim!
BATGIRL # 16
Escrito por Gail Simone e desenhado por Ed Benes
Nessa edição teremos o CASAMENTO do Coringa com a Batgirl!!(?????)
Nightwing # 16
Escrito por Kyle Higgins e com arte de Eddy Barrows
As coisas pareciam que não tinham como piorar para o Asa Noturna, mas com o Coringa envolvido pode apostar que elas vão! O Vilão vai queimar o passado de Dick Grayson ao redor dele, LITERALMENTE!!!
RED HOOD & OUTLAWS # 16
Escrito por Scott Lobdell com desenhos de Timothy Green II e Tyler Kirkham
Tim Drake e Jason Todd precisam de unir pra lutar contra o Coringa, e também impedirem que os membros de suas equipes não matem uns aos outros!
O que eu acho? Olha, nesse imenso mar de merda que foi os Novos 52, devo admitir que as histórias do Bátema do Scott Snyder se destacam, não que sejam geniais, mas pelo menos são interessantes…
Vi diversas declarações de Gregg Capullo com relação a esse “novo” Coringa, e ele foi até convincente em dizer que o personagem vai ser foda e que vai realmente ser uma grande ameaça dentro do Batuniverso
Bem, espero que ele realmente esteja falando a verdade! Enquanto o Coringa Hannibal Lecter não dá as caras pr aqui, fiquem aí com o maior Coringa de todos, todos, TODOS!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário