quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gabriel Bá e Fábio Moon

 Tão ligados nos gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon, que fizeram a série Casanova e que estão com moral no ramo quadrinístico desde então?
Pois bem, os dois rapazes que  curtem o Informa-informa já tinham colaborado com o grande Mike Mignola num dos spinoffs do Hellboy, a série BPRD:1948… Pois bem, o Comics Alliancedivulgou ontem algumas páginas da NOVA iniciativa dos gêmeos com o criador do Hellboy…
BPRD: Vampires #1 é uma saga que vai dar continuidade aos eventos mostrados em 1948, colocando os agentes do BPRD pra lutar contra uma casta de vampiros liderados por uma rainha demonha…
Ao contrário da primeira participação na série, onde apenas desenharam, os gêmeos agoradão pitacos no roteiro também, a série terá 5 edições e será lançada no ano que vem.
O que eu acho? Ei, essa é uma boa oportunidade pra Mythos aproveitar e lançar a primeira série que está inédita aqui no Brasil… Caras, Mike Mignola é um cara esperto, criou um puta conceito com o Hellboy e o BPRD e só dá tiros certos.
O cabra não jogou suas crias pra minguarem numa produção mensal, mas sim recruta artistas fodas pra fazerem sempre material diferenciado com seus personagens… Gostaria muito que a DC fizesse algo assim com o Bátema e o Superman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário