quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nova imagem de Homem de Ferro 3 inclui o Patriota de Ferro

              
Uma nova imagem promocional de Homem de Ferro 3 caiu na rede, via CBM (que não explica de onde vem a ilustração). Ela mostra duas armaduras que estarão no filme, oPatriota de Ferro - provavelmente uma atualização mais patriótica da Máquina de Combate - e a Mark VIII de Tony Stark (que especula-se na web ser, na verdade, uma Mark de numeração mais alta que a oito, mas que por enquanto está sendo tratada como a atualização seguinte à setima armadura Mark mesmo). com uma ilustração da Mark VIII:

                              
Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.
Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Ashley Hamilton, James Badge Dale, Dale Dickey, Wang Xueqi e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.
O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário