quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mais uma cilada para Roger Rabbit?



Será, será, será que o reciclo de Hollywood atingirá mais esse clááááássico dos anos 80?
É o que parece, e isso não deveria surpreender ninguém.
Eu não fazia nem ideia, mas Robert Zemeckis, diretor do imortal Uma Cilada para Roger Rabbit (e que tem uma considerável filmografia de animação) está lançando um novo filme, com atores, chamado Flight, estrelado por Denzel Uóxito.
Mas nada disso importa. O lance é que, ao dar uma entrevista a Roger Friedman do Showbizz 411, parece que ele comentou uma sequela do filme do coelho. Nas palavras do Friedman:
Zemeckis disse-me ontem à noite que, embora esteja #xatiado com a aposentadoria de Bob Hoskins, ele tem um novo “Uma cilada para Roger Rabbit” pronto pra rodar. A brilhante combinação de atores e animação de 1988 vem recebendo pedidos de uma continuação há tempos. “Eu tenho um script na Disney, e nós estamos só esperando as mexidas e o aval dos executivos para tocá-lo”, disse Zemeckis.
Cara, e aí? Velho, Uma Cilada para Roger Rabbit é um filme que moldou meu caráter, com sua turma do barulho vivendo altas aventuras nas Sessões da Tarde da minha infância. Um filme foda, redondinho, com um elenco de primeira (quem não se lembra do irreconhecívelChristopher Lloyd como o Juiz?) e que, como muitas coisas daquela época, não tem motivo nenhum para uma sequência trocentos anos depois.
Mas, pelo menos tem, a seu favor, o fato de que não é um estúdio pressionando diretores e roteiristas para tirarem leite de pedra – parece que o caso aqui é justamente o contrário, é umcriador afim de voltar a trabalhar com sua criatura, o que pode trazer um bom resultado.
Taí. Hoje à noite, em comemoração às boas memórias que esse post me trouxe, vou chamartodos pra se perfazer de Jessica Rabbit e brincar de pirulito que bate-bate! HUAHUHAHUHAHUAHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário