sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quer saber o que rolou entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro em Budapeste?


Ok, Ok, eu aumento, mas não invento!
Lembra do papinho entre os dois heróis durante o filme dos Vingadores sobre algo que aconteceu em Budapeste, certo?
Pois bem, a Casa das Safadezas Idéias pegou esse gancho e descaradamente tacou naprimeira edição de Secret Avengers, escrita por Nick Spencer e desenhada pelo brasileiroLuciano Queiros (ou Luke Ross, para os gringos). Confira ai o preview da revista que sai lá fora em fevereiro.
Pois é, estão adaptando a cronologia atual pra praticamente virar um prequel do filme. Não bastasse a referência a frase ainda meteram Nick Fury Jr (chupinhação descarada do Samucas), Agente Coulson e Maria Hill na história.
Claro que a Marvel não ia dar bobeira e, com o puta sucesso do filme, tentaria trazer parte do público do cinema pras hqs, mas até onde será que vai essa jogada? Numa das capas variantes dessa revista aparece também o “Patriota de Ferro”, que vai estar em Iron Man 3, e o Soldado Invernal, que vai estar no segundo filme do Capitas.
E nas solicitações de revistas para março, que saíram ontem, vemos o Homem de Ferro como membro dos Guardiões da Galáxia.
Será que é o Latinha quem vai fazer a ponte entre o filme do grupo com Vingadores 2?
Não faço ideia, só sei que se forem fiéis ao filme mesmo, não rolou nada demais entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro em Budapeste, afinal ESSE ARQUEIRO É UMA BICHOOOONA!Bwahahahaha
Mas já que o começo do post foi estilo TV Fama, VAMOS FALAR DE COISA BOA?
null
null
null
null
Tinham que fazer era um filme sem censura mostrando o que a Viúva aprontou na noite paulistana, ai sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário