sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pôster animado de "O Wolverine" pode limpar as feridas do passado




Depois do gosto amargo deixado pelo temível "X-Men Origens: Wolverine" a Fox e ator Hugh Jackman penaram para tirar a sequência do papel. Vários diretores passaram pela lista de considerações e por um certo período o oscarizado Darren Aronofsky estava trabalhando no filme, mas abandonou o barco antes das filmagens começarem. No fim, James Mangold ("Os Indomáveis) assumiu a responsabilidade de limpar  as garras e a reputação do canadense mutante na tela grande. Com a anunciada nova vigência dentro da Fox Studios, que planeja criar um universo cinematográfico unificado, nos moldes do Marvel Studios, ainda é com muita cautela, que consideramos a chance de "O Wolverine" conseguir redimir o personagem no cinema. A nova arte promocional lançada essa semana pela Fox, pode ser um sinal indicando que a adaptação da mini-série de 1982, "Eu Wolverine", escrita por Chris Claremont e ilustrada por Frank Miller, merece o benefício da dúvida. O pôster animado captura a atmosfera de fúria e introspecção do protagonista que vai lidar com desafios no submundo de ninjas e clãs criminosos no Japão atual. 

Veja a arte animada abaixo:



A expectativa é que o roteiro de Christopher McQuarrie ("Operação Valquiria") aproveitar o clima cru e realista da história original e conseguir evitar todos os excessos e constrangimento que "X-Men Origens" nos infligiu. Wolverine merece ter um filme solo a altura das suas credenciais como aquele que é o melhor no que faz.

Segundo a sinopse oficial:

"Baseado no célebre arco em quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao  Japão moderno. Fora de sua ambiente em um mundo totalmente desconhecido, ele enfrenta seu maior inimigo em uma batalha de vida ou morte que vai transformá-lo para sempre. Vulnerável ​​e levado a extremos físicos e emocionais pela primeira vez,  ele vai confrontar o mortal Samurai de Prata, somado ao conflito interno diante da sua própria imortalidade, emergindo mais forte do que nunca."

"O Wolverine" lança seu fúria nos cinemas a partir de 26 de julho de 2013 nos EUA e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário