sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Desfigurado Homem-Aranha – Relatos de um fã (ou a pior ideia da marvel em décadas)


Atenção: as próximas linhas contém um dos spoilers mais importantes do ano nos quadrinhos da Marvel. Se você REALMENTE não quer saber o que acontece no final de Amazing Spider-Man #700 e quem é o novo Homem-Aranha, não continue lendo. Sério.

                            
Pois bem, vamos fazer uma retrospectiva desse último arco de Amazing Spider-Man:
O Dr. Octopus estava morrendo. Em seus últimos momentos, ele conseguiu trocar de corpo com Peter Parker, o Homem-Aranha. A consciência de Octopus foi enviada para o corpo de Parker, com seus poderes, memórias e aparência, enquanto a consciência de Parker foi parar no corpo de Octopus, com sua doença, memórias e aparência.
Há algum tempo que nós sabemos que a revista Amazing Spider-Man terminará na edição #700, que será publicada em alguns dias nos EUA. Dan Slott, roteirista do título, já havia prometido que teria de se esconder depois da edição ser publicada nos EUA, de tão impactante que seria o desfecho da história.
Pois bem, uma alma conseguiu ter acesso à revista antes da hora e publicou os últimos quadros da revista online. Veja abaixo (imagens via AracnoFã):
Para quem não entendeu, o Dr. Octopus se manteve no corpo de Peter Parker e ele será o Homem-Aranha Superior, no ano que vem, na revista que entrará no lugar de Amazing Spider-Man. Para completar, o vilão ainda matou Peter Parker, que estava no corpo do moribundo do vilão. Agora Parker está morto e Octopus venceu.
Sera mesmo? Ou isso é só mais um joguete da marvel para despistar o verdadeiro final do edição 700 de the amazing Spider-Man.
Por que se for isso mesmo (com o perdão da palavra) ficou uma merda essa historia Sera que a marvel enlouqueceu, por que eu não estou nem um pouco afim de acompanhar O  Dr. Octopus como homem aranha 
Acorda marvel antes que seja tarde de mais
Amazing Spider-Man #700 sairá em formato digital no dia 26 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário