sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Filme "G.I. Joe 2: Retaliação" renasce das cinzas no trailer novo


Comandos em Ação>>>
O primeiro  "G.I. Joe: A Origem de Cobra " dirigido por Stephen Sommers ("Van Helsing") foi um daqueles guilty pleasures, que apesar de todos os seus defeitos conseguiu entreter a parte do meu cérebro que permanece com dez anos de idade. Agora com o diretor Jon Chu (Ela Dança, Eu Danço 3)  no comando da continuação "G.I. Joe 2: Retaliação"fãs da linha de brinquedos da Hasbro, da animação oitentista e dos quadrinhos da Marvel Comics esperam ao menos um filme divertido. No entanto rumores começaram a circular de que as primeiras  exibições teste tinham sido mal avaliadas e  um mês antes da estréia em junho desse ano, a Paramount anunciou que adiaria o filme para 2013, alegando precisar de um prazo maior para a conversão em 3D alem de refilmagens de algumas cenas. Outro fator que teria sido decisivo para o atraso seria a recente ascensão do ator Chaning Tatum como um nome que atrai o público e os executivos decidiram aumentar a participação do personagem Duke (que teoricamente morreria) nessa sequência. Portanto, acredite no que quiser, o fato é que o novo trailer está disponível e talvez ainda exista esperança para os heróis articulados. Novos veículos, cidades destruídas via um satélite no espaço e os EUA dominados pela organização Cobra já bastam para reacender o interesse pelo filme.

Veja o trailer abaixo:


Além de Tatum o  filme tem no elenco Bruce Willis, Dwayne Johnson, DJ Cotrona, Byung-hun Lee, Ray Park, Adrianne Palicki, Jonathan Pryce, RZA e Ray Stevenson.

Jon Chu dirige o filme a partir do roteiro de  Rhett Reese e Paul Wernick , responsáveis por "Zumbilândia". A trama coloca os G.I. Joes tendo que se reconstruir após um ataque que massacra a maior parte dos membros da equipe. Para piorar o próprio governo dos EUA está caçando os membros remanescentes.
Sinopse:

"G.I. Joe 2 : A Retaliação" chega em 29 de março de 2013 nos cinemas dos EUA e estréia em 10 de março no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário