sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Aterrissou o trailer completo de "O Homem de Aço"



Mais rápido que um slow motion>>>
O filme dirigido por Zack Snyder, com Henry Cavill sob a capa vermelha do herói alienígena, tem o seu primeiro trailer completo disponível.  O conteúdo é similar ao exibido exclusivamente durante a apresentação da Warner na última San Diego Comic Con e provavelmente é o mesmo trailer que acompanhará as cópias de "O Hobbit". Como ainda não está confirmado se as cópias brasileiras terão esse trailer, mate a curiosidade para saber se "O Homem de Aço" tem potencial abaixo:



Bom trabalho Snyder. Ação bem coreografada e a aparente ausência dos maneirismos como o speed ramping  podem indicar que a presença do cineasta Christopher Nolan ("O Cavaleiro das Trevas") como produtor executivo pode ter ajudado o diretor  em dar um passo adiante na forma como ele tem contado histórias. Sobre a faixa  “Elegy” (interpretada pela ex Dead Can Dance Lisa Gerrard )podemos inferir fragmentos da narrativa, com passagens da juventude de Clark Kent e seu conflito interno antes de se tornar o Super-Homem, a destruição do planeta Krypton, Lois Lane, Perry White, o vilão Zod e a escala de destruição que será mostrada no filme. Desde 1980 que o mundo não testemunha uma boa adaptação do Super-Homem no cinema, e além da  torcida entre os fãs do personagem, residem nas ombros desse filme as chances de Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde entre outros heróis do panteão da editora DC, um dia serem transpostos para o cinema com dignidade. Parece que as chances do universo DC se expandir na tela grande são bem razoáveis. Que venha 2013.
Segundo a sinopse oficial de "O Homem de Aço":
"No panteão dos super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de qualquer pessoa. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás , um planeta alienígena avançado, Clark luta com a pergunta final - Por que estou aqui? Moldada pelos valores de seus pais adotivos Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisar de ordem, sofrerá um ataque. Será que suas habilidades sejam usadas para manter a paz ou última instância, usadas para dividir e conquistar? Clark deve se tornar o herói conhecido como Super-Homem, não apenas para brilhar como o último raio de esperançado mundo , mas para proteger aqueles que ama."

Dirigido por Zack Snyder e com roteiro de David Goyer, o filme têm no elenco Henry Cavill (Superman), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane)  e Russell Crowe (Jor-El). "O Homem de Aço"  estréia em 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário