terça-feira, 27 de novembro de 2012

Primeiro trailer de “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos”


Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones), adaptação cinematográfica do primeiro livro da série best-seller escrita por Cassandra Clare, teve seu primeiro trailer divulgado, assista.

No longa, uma adolescente aparentemente comum, Clary Fray (Lily Collins), descobre que é descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, um grupo secreto envolvido em uma antiga batalha para proteger o nosso mundo de demônios . Após o desaparecimento de sua mãe (Lena Headey), Clary deve unir forças com um grupo de Caçadores de Sombras, que apresentá-a a uma perigosa alternativa Nova York chamada Downworld, cheia de demônios, bruxos, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortais.
Jamie Campbell BowerRobert SheehanKevin ZegersKevin DurandAidan Turner,Jemima WestGodfrey GaoCCH PounderJared Harris e Jonathan Rhys Meyers também estão no elenco.
Dirigido por Harald Zwart (Karate Kid), Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos estreia no Brasil em 06 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário