quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Série do Gladiador Dourado começa seus trabalhos!


Pois então, nerds amaldiçoados… Já tem um certo tempo que a DC anunciou que ia fazer umasérie de TV sobre o Gladiador Dourado, mas nada mais tinha sido noticiado a respeito da bagaça até agora…
Mas ontem o produtor e roteirista Andrew Kreisberg falou ao IGN sobre a série, saquem aí:

Bem, eu andei muito ocupado com Arrow (série do Arqueiro Verde), mas posso lhes garantir que começo a trabalhar no Gladiador Dourado duas semanas antes do Natal… E vamos ver o que acontece à partir daí.

Gladiador dourado é um projeto muito diferente de Arrow, mesmo sendo os dois da DC, o Gladiador é mais pipocão, diferente da abordagem séria e realista de Arrow, afinal temos um herói que sai voando por aí, viaja no tempo e tenta mudar o futuro…

Mas inbdependente disso, são dois trabalhos divertidíssimos, e uma grande realização pra mim que sou um fã da DC desde criança.

O que eu acho? , legal saber que a bagaça tá andando… fazia tanto tempo que não falavam dessa série que achei que o projeto tinha ido pras cucuias.
Eu curto muito essas séries com esse tipo de temática, envolvendo ficção científica, viagem no tempo, outras realidades… Com Fringe acabando nessa temporada e Awake, Terra Nova e Alcatraz canceladas, Gladaidor Dourado, se emplacar. pode até ocupar esse vácuo deixado por essas séries com essas temáticas de “putarias temporais”.
Contanto que siga a mesma premissa de Arrow, de adaptar um personagem que já apareceu na merda de Smallville de um jeito COMPLETMAENTE DIFERENTE do que se viu lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário