Pois então, nerds maditos… Como sabem a Marvel já anunciou o seu grande evento pra 2013, e será mesmo a tal Age of Ultron que já vem sendo jogada no ar desde que o Bendis citou o robô e o mostrou num futuro apocaliptico nas suas histórias dos Vingadores no ano passado.
Pois então, com roteiros de Brian Bendis e arte de Bryan Hitch, Ultron War estréia em março lá nos EUA e deve durar 10 edições, porém acabará no MEIO DO ANO, sinalizando que a saga não será mensal e que teremos apenas 10 tie-ins, todos em edição única, e sem interferirem muito na saga principal, fazendo de Age of Ultron uma saga mais autocontida e que pode ser lida separadamente, sem se espalhar pelos outros títulos da editora.
Bendis disse ao Newsarama que a saga vai mostrar Ultron jogando pesado pra finalmente concluir a sua diretriz primária que é a total e completa dominação da Terra.
Além do robô a saga não terá um personagem central, mas sim a participação de praticamente TODOS os heróis de relevância da Marvel, e entre eles os que terão uma singela importãncia na luta contra o Ultron são o Cavaleiro da Lua e o Homem-Aranha.
O autor ainda falou que o que acontece no final da saga é algo que deve deixar todos os leitores boquiabertos e que somente ele, o editor Tom Brevoort e Bryan Hitch, que s desenhou sabem do que se trata…
Bendis disse que o processo de arte da série etá bem adiantado e eles não deverão sofrer atrasos com a demora de Bryan Hitch no seu esmero com os desenhos, e que além de Hoitch,Brendan Petersen e Carlos Pacheco também desenham algumas partes da saga.
Informando mais um pouco sobre o teor da bagaça, Bendis disse que a saga já se inicia com a Terra devastada e a maioria dos Herois subjugados por Ultron… E cita aquela fala do Homem de Ferro numa de suas histórias em que ele dizia que a cada encontro o Ultron estava mais inteligente e preparado e que logo logo seria impossível derrotá-lo.
Por fim o autor disse que a saga não poupará ninguém, que Ultron agora está jogando pra ganhar e suas ações até fazem sentido dentro da fria lógica robótica de dominação, e que os heróis terão que agir desse mesmo modo se quiserem derrotá-lo… terminou com a frase:
Levaremos o Ultron a um ponto onde ele nunca chegou, e em contrapartida teremos os heróis Marvel tendo que fazer coisas que também nunca foram capazes de fazer
O que eu acho? Bão, já falei outras vezes por aqui que sempre achei que os quebras entre o Ultron e os Vingadores resultaram em sagas muito boas, e espero que essa não seja diferente… Sem falar que ter o Carlos Pacheco pra cobrir as falhas do Bryan Hitch é muito bom, acho até que deviam fazer o contrário, HAUEAHEUAEHAUEHAE…
Agora esse papinho de “levar o vilão até onde ele nunca foi” e “os heróis fazerem coisas que nunca fizeram” é conversinha pra boi dormir, né? afinal toda porra de saga da Marvel tem um enunciado exatamente igual a esse…
Qual será o final bombástico que o Bendis tá prometendo? podia ser algo muito foda mesmo, tipo…
O NAVALHA VENCER O ULTRON NO FINAL, ATROPELANDO ELE COM O SEU CAMINHÃO!!!AHEUAHEAEUEHAUEHAEUAEH…
fonte mdm
Nenhum comentário:
Postar um comentário