quarta-feira, 28 de novembro de 2012

J.M. Straczynski diz que a DC não deve prosseguir com Before Watchmen



Desde o seu lançamento, a série Before Watchmen, com prelúdios da graphic novel escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, tem vendido bem. Apenas quando há algum evento especial (como o final de Avengers vs. X-Men da Marvel ou o Mês Zero da DC) que não há uma minissérie de Before Watchmen na lista das 10 revistas mais vendidas nos EUA. Porém, esse resultado financeiro não deve ser o suficiente para convencer a DC Comics a produzir mais e mais material para expandir o universo de Watchmen.
Em entrevista ao Previews World, o escritor J.M. Straczynski, que escreve três minisséries de Before Watchmen, disse que não acredita que a DC queira produzir mais material desse tipo.
Pelo que eu sei, Before Watchmen fica por aqui. Dan [DiDio] tinha uma visão bem específica do ciclo que ele queria investigar e nunca mencionou nada sobre algum tipo de franquia de longo termo. Não digo que não vá acontecer algum dia, mas eu não acho que esteja no radar dele ou no da DC nesse momento, e se não está no radar deles, então com certeza não está no meu“, explicou o escritor.
Para os fãs brasileiros que queiram conhecer o trabalho de Before Watchmen, podem conferir as minisséries em formato digital no Comixology ou esperar chegar 2013, quando a Panini deverá trazer o conteúdo para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário