terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Superman da Liga da Justiça ?


 Acho que todos se lembram que o visionário Zack Snyder falou que o seu filme do Superman, assim como o Bátema do Nolan, estaria acontecendo numa espécie de universo próprio…
Mas depois vieram alguns boatos de que o adiamento do lançamento da produção não era apenas pra sua conversão em 3D, mas sim porque a Warner teria exigido que algumasreferências a um “universo ampliado” da DC fosse inseridas na bagaça e que o filme do Superman seria uma espécie de primeiro passo, um rabicho,  pro filme da Liga…
Pois bem, o próprio diretor Zack Snyder falou sobre isso no New York Post nesse fim de semana, confiram:
Abordamos o filme como um empreendimento único, mas há um monte de questões, como se fossem engrenagens, que precisam se encaixar… Coisas relacionadas ao mercado e coisas relacionadas à mitologia do herói, tudo precisa ser pensado pra que o filme seja sim autocontido, mas também deixe uma boa base pra continuarmos suas aventuras.
Henry Cavill tem contrato pra tr~es filmes, se serão sequências do Superman ou não só o tempo dirá, o primneiro passo será ver como a recepção do público com relação a esse primeiro filme, e à partir daí definir todo o seu planejamento de futuro.
Eu não tenho nenhuma informação de como o filme da Liga da Justiça será feito, mas é óbvio que o Superman deverá estar nele, não há como pensar num filme desses sem a presença dele…
Bem, não posso falar mais nada pra não estragar as surpresas, mas podem ter certeza que a DC confia no meu trabalho pra manter esse universo de heróis no cinema em cima dos trilhos.
O que eu acho? Putaqueparilll Batmana!!! Esse papo do Snyder tá com toda a cara de que a DC já deve ter ofertado o filme da Liga pra ele, e que isso só deve depender de um bom resultado do Superman nas bilhetereichans…
Olha, acho o Zack Snyder um diretor meia-boca, o tipo de cara que se acha demais e acaba exagerando nos seus maneirismos, mas confesso que apesar da galhofagem e exagero ele é bom no que faz, visualmente os seus filmes são legais…
Acho que se colocarem um produtor executivo que saque de QUADRINHOS e CINEMA e que tenha um pouco de voz ativa pra freiar um pouco as boleragens do Snyder (além de um roteiro legalzinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário