terça-feira, 27 de novembro de 2012

Patrick Stewart em "X-Men: Days of Future Past"

         
Boas notícias! Bryan Singer confirmou na sua conta do Twitter (via Coming Soon) que Ian McKellen e Patrick Stewart vão regressar aos papéis de Magneto e Professor X, enquanto Michael Fassbender e James McAvoy vão interpretar os personagens numa fase mais jovem. A mesma fonte adianta que Nicolas Hoult está de regresso à saga para dar vida a Beast, enquanto Jennifer Lawrence está confirmada como Mística.
"X-Men: Days of Future Past" será inspirado no arco "Days of Future Past", da autoria de Chris Claremont e John Byrne. O enredo desenrola-se em dois tempos alternativos, entre o tempo presente, no qual os X-Men lutam contra a Irmandade de Mutantes liderada por Mystique e num futuro alternativo, provocado pelo fracasso dos X-Men em evitar o assassinato do Senador Robert Kelly. Perante este cenário catastrófico, a Kitty Pryde do futuro transfere a sua mente para a Kitty Pryde do presente, o que permite aos X-Men evitar o momento que desencadeia a onda anti-mutante, e o assassinato do senador Robert Kelly. No entanto, o sucesso da missão é meramente aparente, pois a linha temporal diferente continua a existir.

                               
Agora na torcida pela confirmação de Ellen Page como Kitty Pride!!(apesar que ela lembra mais a X-23 )

O filme será realizado por Bryan Singer ("X-Men" e "X2), através do argumento de Simon Kinberg ("X-Men: The Last Stand"). "X-Men: Days of Future Past" estreia no dia 18 de Julho de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário