sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Os Quatro Fantasticos Substitutos



A Marvel NOW! vem aí, lálálálálá lá!
Assim como a DC no ano passado, a Marvel está lançando, este ano, um reboot que não é, como consequência de uma série chata, boba e feia que será esquecida no exato momento em que tiver seu último número publicado.
E aí, como de praxe, os fãs ficam ouriçados, querendo saber o que vem ou deixará de vir por aí. É o caso do Quarteto Fantástico, escrito por Matt Fraction e desenhado pelo fodônico Mike Allred.
No plot da trama, o Quarteto original precisa sair na missão épica desta semana e, para cuidar da Terra e da Fundação Futuro, convocam quatro de seus substitutos para montarem oquarteto! Aparentemente, a ausência de Reed e companhia será n’algum bolsão de tempo dilatado, pois o CBR diz que a missão do Quarteto durará apenas 4 minutos.
Enfim, sem mais chongas e delongas, o preview:





Negada, a primeira questão que eu, ingonorante em Marvel, tenho a fazer é: quando o Scott Lang (Homem Formiga) voltou a vida? E quando a Estatura (filha dele) foi pro saco preto? Agora, quanto ao buchismo do grupo, confesso que é todo culpa da Coisinha (Miss Coisa). Cara, que personagem de mierda… Tirando ela, até que o grupelho tem lá a sua razão de ser, com um geniozinho (Formiga) para fazer as vezes de Reed, uma mulher “forte” (Medusa) para fazer o papel de Sue e uma porradeira (Mulher Hulk) para segurar a ausência do Coisa. A Miss Coisa taí só pra cumprir a cota de monstruosidade do grupo?
Mas deixa eu ver se entendi… É carnaval, né? Por isso que o Homem Formiga usa serpentinapara voar? Cara, essa versão minimalista do equipamento de voo do Órion não ficou boa não…
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário