sexta-feira, 2 de novembro de 2012

10 filmes em que o mal vence no final


10 filmes em que o mal vence no final. Nessa lista os mocinhos não tem vez. Sem final feliz, sem saída, sem esperança, sem salvação, sem lugar onde se esconder!! Os filmes que fugiram do clichê do “felizes para sempre” e surpreenderam o público com finais diferenciados. E aí, vai ter coragem de ler até o final?
 1- A Chave Mestra (The Skeleton Key) 


Sinopse
Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia.
Trailer 

2 -  Jogos Mortais I ao VII (Saw) 
Esse não é somente um filme, mas uma sequência com 7 filmes. Jogos Mortais é a sequncia de filmes em que o assassino vence até mesmo depois de  já ter morrido!! Os filmes contam a história de Jigsaw. Ele é interpretado pelo ator Tobin Bell. Seu aspecto mais marcante é o fato dele sempre dar opções às vítimas, usando da sua famosa frase “Viver ou morrer, a escolha é sua”. E segundo ele, isto vai fazer com que as vitimas dêem valor a vida. Por isso ele não aceita que o chamem de assassino, já que na própria visão ele não mata ninguém. É muito inteligente ao ponto de prever todas as situações possíveis das suas vítimas, e faz suas armadilhas em função disso, de forma a não haver nenhuma fuga. Tornou-se um vilão muito popular, pela qualidade dos filmes, e pelo sofrimento que as suas vitimas passam.
Sequencia de cenas


3 – Seven – Os sete crimes capitais



Sinopse
Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) que passou cinco anos na divisão de homicídios e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais. Final intrigante com um plano surpreendente do criminoso que faz o nosso mocinho se dar muito mal.
Trailer
 

4- Possuídos (Fallen)

Sinopse

Alguns anos atrás, o condecorado detetive John Hobbes (Denzel Washington) e seu parceiro Joseny (John Goodman) condenaram à morte um demoníaco serial killer. Mas agora está acontecendo uma série de mortes com as mesmas características do falecido assassino e o próprio Hobbes é colocado como um dos suspeitos responsáveis pelos crimes brutais. Perturbado com a situação, ele procura ajuda e descobre que está lidando com as forças das trevas e que o mal pode assumir qualquer forma. Ele precisa agir rápido antes que enlouqueça, ou que novas vítimas apareçam. E Hobbes tem apenas uma pista: a maldade pura é eterna e desconhece fronteiras.
Trailer 


5- O Massacre da Serra Elétrica: O Início
Sinopse
Thomas Lewitt (Andrew Bryniarski) nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt (Marietta Marich) e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt (R. Lee Ermey), Montgomery (Terrence Evans) e Henrietta. Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, ele se tornam suas primeiras vítimas.
Trailer
 

6 -Star Wars Episódio V: O Império  Contra-Ataca
  
Sinopse: 
São tempos negros para a Rebelião. Após um devastador ataque à sua base no planeta gelado de Hoth, os Rebeldes separam-se devido às perseguições Imperiais. Luke Skywalker vai em busca do misterioso Mestre Jedi Yoda, nos pântanos de Dagobah, enquanto Han Solo e a Princesa Leia despistam a frota Imperial em direção à linda Cidade das Nuvens de Bespin. Numa tentativa de converter Luke ao lado negro, o maléfico Darth Vader, atrai o jovem Skywalker para uma armadilha. No meio de um terrível duelo de sabres de luz com o Lord Sith, Luke enfrenta uma terrível verdade sobre o legado Skywalker, que por si só já é para acabar com a vida do mocinho.

Trailer
 

7 – Terror em Silent Hill
Sinopse
Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la, Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.
Trailer

8- O Sacrifício
Sinopse
Após presenciar um trágico acidente diante do qual nada pôde fazer, o policial Edward Malus (Nicolas Cage) fica abalado psicologicamente. Recebe então uma carta de sua ex-noiva, que o abandonara anos atrás sem explicações. Ela pede ajuda: sua filhinha, Rowan (Erika-Shaye Gair), desapareceu em Summerisle, uma ilha isolada na costa do estado americano do Maine. Lá ele se vê cercado por uma série de estranhos eventos, que vão se tornando cada vez mais grotescos à medida que avançam os preparativos para a festa anual da colheita promovida pela comunidade. Até que Edward é surpreendido por um encontro com o Homem de Palha.

Trailer
 

9 – Confiar (Trust)
Sinopse
O filme aborda um tema que é muito interessante que são as amizades pela internet e os perigos que podem se esconder por trás de pessoas que não conhecemos no mundo real. Annie é uma jovem de 14 anos que conhece um garoto em um bate-papo na internet, e logo se apaixona por ele. O problema é que, na verdade, o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro e se aproveita sexualmente. A “mocinha” de dá mal em grau severo! O final do filme é realmente para fazer a galerinha refletir.

Trailer

 
10 – O nevoeiro
Sinopse
Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal. Esse aqui o mocinho se dá tão mal, mas tão mal no fim do filme que dá até raiva! É para mim o cúmulo de se ferrar no final.

Trailer
E aí, o que acharam da nossa lista? São apenas alguns dos vários filmes que o mal vence, então colaborem com a lista nos comentários! Lembram de mais algum filme em que o mocinho se dá mal no fim? Comente!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário