sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Luke Skywalker em Star Wars VII


 Como noticiamos , uma fonte do E Online comentou que o novo filme da franquia Star Wars, agora sob a égide da Disney, não levaria em consideração nada que tenha sido publicado ou transmitido a respeito da franquia até hoje…
Sendo o roteiro uma história totalmente original, começou a busca sobre informações acerca do teor do filme (que foi prometido pra 2015)… Pois bem, o The Wrap conversou comDave Pollock, que foi o biógrafo de George Lucas no livro Skywalking: The Life And Films Of George Lucas, e ele deu algumas informações que podem nos dar pistas sobre a bagaça…
Como sabem a série de filmes de Star Wars foi imaginada por George Lucas para serem nada menos que 12 filmes, e Pollock disse que certa vez recebeu do próprio Lucas um release contando a premissa desses filmes todos, que seriam muito empolgantes.
O cabra falou que a Disney vai se pautar nessas anotações de Lucas para criar a nova franquia de filmes, dando continuidade aos eventos mostrados nos filmes anteriores… George Lucas servirá de consultor criativo, para manter a uniformidade da bagaça.
Pollock terminou falando que o sétimo filme se passaria cerca de vinte e poucos anos após O Retorno de Jedi, e que Luke Skywalker já estaria na casa dos seus 40 anos no decorrer dessa história.
O que eu acho? Hum, interessante isso… Mas se eles vão manter o foco nos personagens da trilogia clássica, e tríamos um Luke Skywalker com 40 anos, certamente veríamos NOVOS ATORES interpretando os personagens clássicos, afinal Mark Hammil já tá pra lá dos 60 anos
E nem com os mais elaborados efeitos especiais se passaria por um “jovem” de 40 anos… E aí galera? Quem vocês acham que deveria interpretar o Luke Skywalker velhaco? Eu sugeriria Daniel Craig que já tem idade e experiência em revitalizar velhos papéis…
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário