quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Terceira parte de O Hobbit ganha possíveis títulos


Peter Jackson confirmou que O Hobbit será dividido em três partes e começaram as especulações sobre qual será o novo título da trilogia.


De acordo com o Fusibledois títulos tiveram seus domínios registrados pela Mark Monitor, empresa responsável pelo registro dos outros domínios de O Hobbit: Riddles in the Dark (Charadas no Escuro, o quinto capítulo do livro, onde Bilbo encontra Sméagol e o Um Anel) e The Desolation of Smaug  (A Desolação de Smaug, em referência a área habitada pelo dragão). Seguindo a lógica, é mais provável que o título do segundo filme, The Hobbit - There and Back Again (O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez) deve nomear a parte final da trilogia, com a segunda parte recebendo um dos possíveis títulos registrados.
Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013 e o capítulo final da trilogia deve chegar aos cinemas na segunda metade de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário