No amor e na guerra, vale tudo (exceto se misturarem). Até que a morte os separe (ou as equipes que eles façam parte entrem em guerra e os separe da mesma forma)! A força do amor vence tudo (exceto a destruição feita pelo Príncipe Submarino em Wakanda). Assim como eu fiz no parágrafo anterior, a nova edição de Avengers vs. X-Men vem para quebrar os dogmas e os provérbios conhecidos sobre o Amor, esse delinquente e ordinário sentimento.
Como vocês devem saber, existe um certo casalzinho na Marvel que se mantém casados há um bom tempo. O senhor Pantera Negra, rei de Wakanda, e a senhora Tempestade, a proeminente membro dos X-Men, se casaram durante a Guerra Civil da Marvel e o casamento dura até hoje. Ou durava.
Em Avengers vs. X-Men #9, o Pantera Negra acaba abusando dos seus poderes de Rei, Alto Sacerdote e Fodão de Wakanda para encerrar o seu casamento com a Tempestade.
- Primeiro Quadrinho-
Pantera Negra: ”Você é livre para permanecer com os X-Men por quanto tempo quiser, Ororo.”
- Segundo Quadrinho-
Tempestade: ”O Alto Sacerdote do Cla Pantera? Mas… Você é o Alto Sacerdote”
Pantera Negra: ”Por favor, não venha mais aqui”.
Eu ainda estou achando que Avengers vs. X-Men está passando cheques que a Marvel não vai conseguir bancar. Além disso, que tara é essa que a editora tem com casamentos? Ninguém permanece casado na editora. Acho que só o Sr. Fantástico e a Mulher-Invisível do Quarteto Fantástico ainda são casados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário