quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MARVEL NOW | Novas revistas do Thor e do Homem de Ferro já possuem equipes técnicas

Novas revistas do Thor e do Homem de Ferro já possuem equipes técnicas
A partir de outubro, alguns heróis da Marvel ganharão novas revistas e uniformes nos quadrinhos, consequência do fim da saga Avengers vs. X-Men. Se nós já sabíamos que Brian Michael Bendis ficará com a nova revista All-Star X-Men e que Jonathan Hickman será o novo roteirista da revista dos Vingadores, então está na hora de conhecer a equipe técnica das novas revistas do Thor e do Homem de Ferro.
Como o teaser acima entrega, Kieron Gillen e Greg Land, ambos de Uncanny X-Men, farão parte da nova Invincible Iron Man, ou, O Invencível Homem de Ferro.
No teaser de Punisher: War Zone #2 mostra a nova armadura do Homem de Ferro será preta e dourada, um modelo bem diferente do dourado e vermelho tradicional dos quadrinhos.
Já na nova revista do Thor, os roteiros ficarão por conta de Jason Aaron (Wolverine and the X-Men) e as artes serão de Esad Ribic (Uncanny X-Force).
Os dois artistas fizeram trabalhos recentes elogiados lá fora com os mutantes. Tanto a Wolverine and the X-Men, que mostrou a criação da Escola Jean Grey para Jovens Super Dotados, como a Uncanny X-Force, que mostrava a equipe que surgiu para combater o Apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário