quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Já começou a batalha dos Dinossauros contra os Alienígenas



Ah, esse Grant Morrison…

Bem, acho que vocês já sabiam que o diretor Barry Sonnenfeld (Homens de Preto) se juntou a Grant Morrison para desenvolver um projeto bizarro chamado “Dinosaurs Vs Aliens” que, como o óbvio título já diz, coloca nossos antepassados paleolíticos em confronto com uma raça alienígena que invade a Terra. Bem, se não me engano saiu em HQ, mas o “quente” do negócio é que está saindo no formato “Motion Comic” Confiram aí o trailer:
Pois é, os primeiros episódios já saíram na página do Yahoo, dêem uma olhada:
Episódio 1
Episódio 2
Olha, honestamente, tirando o tema completamente inusitado e surreal, eu acho o formato motion comic extremamente bobo. Sei lá, para mim não faz sentido fazer um troço que parece os antigos desenhos “desanimados” da Marvel se hoje em dia é fácil fazer isso numa animação comum. Neste ponto, prefiro a iniciativa do Madefire.
Sobre a história, bem, até aqui ela é totalmente narrada e parece mais um documentário do NatGeo. Vou acompanhar só pela curiosidade “mórbida”, porque, na boa, não tem como levar a sério um troço desses. Mas a arte é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário