quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Star Wars


Mal começou, e o MMO de Star Wars já ficou de graça… É, ninguém quer pagar por essas porras!
É isso aí, amiguinho. Se você é um dos que pagou as quinze doletas mensais para jogar, pode dar uma cadeirada no amiguinho aí do lado para descontar a sua raiva. A Electronic Arts confirmou que o MMORPG Star Wars The Old Republic vai ter um modo de grátis, com limitações, como os últimos MMOs estão fazendo.
O modo grátis não terá acesso à missões premium, ao mercado de ítens do jogo, algumas raças para criação de personagem e o nível só sobre até o 50. Mais que isso, só pagando!
Veja também o vídeo com os novos planetas, inimigos e por aí vai:
Hoje já temos um modo de grátis, mas é somente até o nível 15 e é muito limitado. A Eletronic Arts quer aumentar esse limite para que o jogador casual ou o iniciante possa experimentar mais do game.
Olha, eu pessoalmente não gosto muito de pagar uma mensalidade para jogar. Eu entendo que esse é o modelo de negócios  no final, acaba-se perdendo o interesse e o dinheiro gasto não vale a pena.
Mas a estratégia é boa: temos um bom game (todos os meus amigos que jogaram gostam bastante), os gráficos são muito bons, a jogabilidade é bacana mas, sinceramente, 15 dólares por mês banca uma noite regada a muita cerveja e torresmo aqui no Verdinho, boteco do lado de casa, com muito papo sobre futebol e cocotas com os amigos – e isso, pra mim, vale muito mais que ficar clicando em cima de javalis para subir de nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário