quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Produtor confirma novo Final Fantasy XIII


  Produtor confirma novo Final Fantasy XIII

Em meio à rumores sobre o cancelamento (ou não) de Final Fantasy Versus XIII e sobre um possível anúncio de Final Fantasy XV, o produtor Yoshinori Kitase confirmou mesmo é que a franquia vai ganhar mais um jogo baseado no mundo de Final Fantasy XIII.
Além de Final Fantasy XIII e XIII-2, Kitase confirmou em entrevista à Famistu que um novo título da Lightning Saga está sendo desenvolvido nesse momento. O nome do novo game será divulgado durante o evento de aniversário dos 25 anos da franquia Final Fantasy, no dia 1º de setembro, no Japão.
Se você é umFã há bastante tempo, não é a primeira vez que você ouve falar (ou lê escrito) sobre um Final Fantasy XIII-3. No começo do ano, a possibilidade de um novo game surgiu quando foi constatado que o final de Final Fantasy XIII-2 continha um “To Be Continued…”.
À princípio, pensava-se que as histórias de Lightning, Serah e dos outros personagens continuaria em DLCs lançados pela Square, mas a intenção da empresa é ir além e lançar mesmo um novo jogo.
Seja como for, saberemos mais informações quando o dia 1º de setembro chegar.
via Gaming Everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário