terça-feira, 25 de setembro de 2012

Homem-Aranha: Principal gibi do herói vai acabar no número 700!Homem-Aranha: Principal gibi do herói vai acabar no número 700!

                            



Fãs do Aranha, se preparem.
Até o momento, o Homem-Aranha está relativamente de fora da Marvel NOW, nova fase da Casa das Ideias nos quadrinhos. Enquanto o Capitão América, o Thor, o Hulk, o Homem de Ferro e os X-Men estão ganhando novas revistas, o Homem-Aranha não teve nenhuma grande mudança ou nenhuma nova revista anunciada.
Talvez por enquanto, já que a Marvel anunciou hoje que Amazing Spider-Man #700 será a última edição da revista! Exatamente, em dezembro, a principal revista do Homem-Aranha vai deixar de ser publicada!


                             


Vale lembrar que Dan Slott, roteirista do título, disse que ele terá de se esconder depois que a edição for às bancas, de tão “grave” que será o conteúdo da revista. O que seria capaz de fazer tanto barulho e causar o fim da revista? O Homem-Aranha vai morrer? Vão ressuscitar a Gwen Stacy? Vão trazer a Gwen Stacy de volta e dar super-poderes para ela? O Homem-Aranha vai virar um Super Saiyajin? O que, em nome de Stan Lee, está vindo por aí?
"Nesses meus 20 anos de carreira, nunca fiz algo tão grande com um personagem", disse o cara ao Newsarama. Pelas prévias já liberadas, dá pra sacar que um confronto histórico com o Dr. Octopus está pra rolar. Essa história começa na edição #698 - a decisiva, segundo Slott - e consequentemente acaba em Amazing Spider-Man #700.



                           


Pelo que parece, o "Oquinho" vai descobrir a identidade secreta do Homem-Aranha logo quando está a beira da morte, é aí que o Doutor tenta de tudo quanto é artimanha pra detonar a vida de Peter. Bom... promete!


                                    
Tá feio na foto, hein Doc Ock?
Vamos ver alguns teasers do futuro da revista:
Amazing Spider-Man #699

                      
Amazing Spider-Man #699.1


                       
Amazing Spider-Man #700


                         

Uma coisa interessante é que o Doutro Octupus está convocando todos os inimigos do Aranha para ir contra o herói. Quem leu a Morte de Peter Parker no Universo Ultimate, vai lembrar que o herói naquela realidade também enfrenta vários inimigos ao mesmo tempo antes de morrer. E, honestamente, vejam essa última arte. Nada grita mais “Morte do Homem-Aranha” do que tudo isso.


Espero estar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário