terça-feira, 7 de agosto de 2012

Qual blockbuster foi o melhor do Verão Americano?

                

Bom, nesse verão norte-americano tivemos vários blockbuster por lá: Vingadores, Batman, Vingador do Futuro, Prometheus, Homem-Aranha, Batalha Naval, Homens de Preto 3, etc. O Comic Book Resources perguntou aos seus leitores qual foi o filme melhor até agora. Veja aí o resultado parcial:

Alguma surpresa aí? A única é ver o Batalha Naval ficar na frente do Homens de Preto 3. Do resto, é óbvio que os Vingadores agradaram mais.
Por mais que o Batman seja muito melhor em termos de cinema afinal assistimos um bom uso de cenas externas e do IMAX, a fantástica trilha de Hans Zimmer e além das atuações marcantes de Christian Bale e Michael Caine. Porém, Vingadores trouxe a novidade de ver um supergrupo finalmente agir como um nos cinemas, além de um vilão mais equilibrado que não tenha virado algo tão insípido como foi o Bane nos momentos finais do filme do Batman. Cavaleiro das Trevas Ressurge foi mais uma conclusão de uma grande história, elevou qualidade do primeiro filme, mas não trouxe nada de novo, apenas uma história linear para fechar bem todas as pontas soltas e agradar os fãs de quadrinhos com várias homenagens.
É obvio que o filme do Batman é melhor, mas o filme dos Vingadores é a realização de um sonho nerd! Por mais que muitos vão reclamar nos comentários, não há como negar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário