terça-feira, 7 de agosto de 2012

O final de Fringe não ficará em aberto

Fringe Final
Uma das coisas mais frustrantes para alguns fãs são os finais em abertos. Encerramentos de séries ou filmes, como os de Os Sopranos ou A Origem, onde o espectador não sabe o que aconteceu com seus personagens favoritos, são verdadeiros pesadelos para alguns fãs.
Os fãs de Fringe, por exemplo, temem muito por um final em aberto da série. Porém, esse temor não tem fundamento, já que o showrunner J.H. Wyman disse em entrevista ao Collider que pretende fechar todas as pontas e explicar tudo que tem para ser explicado.
Eu não estou interessado em deixar o final em aberto. Me causaria muita frustração. Eu não ficaria satisfeito. O que é realmente legal sobre Fringe, e uma das coisas que nós fizemos direito, foi a maneira que nós escolhemos para contar a história, em que cada temporada possui uma conclusão e um novo capítulo. [...] Eu quero ter certeza que vou usar cada fibra do meu corpo para entregar o que eu acho que vai satisfazer a lealdade deles”, disse Wyman.
O showrunner ainda disse que pretende trazer alguns elementos da série que ficaram perdidos nos primeiros episódios, recontextualizá-los e reutilizá-los para surpreender os fãs de Fringe.
Fringe conta com Anna Torv (Olivia Dunham), John Noble (Dr. Walter Bishop), Joshua Jackson (Peter Bishop) e Jasika Nicole (Astrid) no elenco. A quinta temporada só deve estrear em setembro nos EUA.
via Collider

Nenhum comentário:

Postar um comentário