terça-feira, 7 de agosto de 2012

Marvel confirma novos visuais do Homem de Ferro e do Thor

Outubro vem aí e, com ele, o começo da nova fase da Marvel nos quadrinhos, intitulada Marvel NOW. Nessa fase, vários títulos regulares da editora ganharão novas equipes técnicas, os heróis ganharão novos uniformes e as revistas voltarão ao número #1. Não será um reboot, já que não terá nenhuma mudança cronológica, e nem toda revista começará do zero.
Porém, dois dos heróis que vão ganhar novos visuais e revistas, tiveram hoje seus novos uniformes mostrados. Na verdade, uma nova armadura e um novo… o que o Thor veste? Seja como for, confira o novo visual do Thor e do Homem de Ferro:
A armadura do Homem de Ferro ficou mesmo preta e amarela, como a gente já sabia, e o Thor perdeu aquela cota de malha que usava por baixo da roupa, numa espécie de mistura entre seu uniforme tradicional e o uniforme do Universo Ultimate. Aliás, essa capa de Thor #1 me lembrou a capa de Astonishing Thor.
Em uma notícia relacionada, Axel Alonso, editor-chefe da Marvel, aproveitou para explicar um pouco o que é o Marvel NOW, pra quem ainda não entendeu: “Marvel NOW não é o Universo Marvel começando de novo. É simplesmente um novo ponto de entrada no Marvel Universo, que vocês já estavam lendo. Todas as histórias se passarão depois de Avengers vs. X-Men. A força dessa iniciativa é o fato do início do trabalho de novas equipes criativas que levarão seus títulos favoritos à novas e ousadas direções, com roteiristas que estão profundamente ligados aos seus títulos e com planos à longo prazo para eles“.
Tudo começa em Outubro, após Avengers vs. X-Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário