terça-feira, 7 de agosto de 2012

Produtores querem o Batman na série do Arqueiro Verde

                             
A série Arrow, baseada no Arqueiro Verde da DC Comics, está investindo bastante em tentar criar uma espécie de universo compartilhado dentro da série.
Ao utilizar personagens como o Exterminador ou o Pistoleiro, a série acaba abraçando núcleos diferentes do Universo DC, podendo gerar uma iniciativa bem interessante, tanto do ponto de vista comercial, quanto do ponto de vista criativo. Vamos imaginar que Arrow seja uma série boa pra caramba, que o Arqueiro Verde de lá seja uma versão muito boa do personagem. Vamos imaginar também que a idéia de criar um universo compartilhado nos cinemas com os personagens da DC vá para frente. Teríamos aí um importante personagem da DC pronto para criar um universo multi-plataforma da editora, com aventuras no cinema e na TV, algo que a Marvel vem tentando fazer.
Para coroar tudo isso (ou talvez para alcançar tudo isso), os produtores de Arrow já sabem qual herói de primeiro escalão eles querem na série. Quando perguntados se Bruce Wayne poderia ou não aparecer na série, a resposta foi positiva:
Oh, eu espero que nós possamos usá-lo em algum momento. Acho que [a proibição de usar o Batman] atrapalhou mais Smallville do que atrapalhará a gente porque, obviamente, a Trilogia do Cavaleiro das Trevas acabou. Eles não estão disponíveis pra gente ainda, mas eu espero que eles estejam disponíveis em algum momento. Seria incrível. Sem dúvida, seria absolutamente incrível. Mas eu não sei, isso está acima da minha posição“, disse Marc Guggenheim, produtor da série.
O que vocês acham dessa história?
Arrow terá Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson (Moira Queen)Katie Cassidy (Dinah Lince)David Ramsey (John Diggle) e Willa Holland (Thea Queen) no elenco.
via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário