quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Homem-Aranha terá nova mudança radical em dezembro

                                                Homem-Aranha 698 capa                                                                                          
 Em entrevista ao jornal USA Today sobre os 50 anos do Homem-Aranha - comemorados "oficialmente" pela Marvel com o lançamento de Amazing Spider-Man #692 esta semana - o escritor Dan Slott  voltou a falar da edição marco #700, que sai no fim do ano lá fora. E quer deixar os leitores preocupados.
  "Eu escrevo quadrinhos faz 20 anos. Nunca fiz algo que mudou tanto um personagem em toda a minha carreira. Estou totalmente preparado, assim que a 700 sair, para buscar um enconderijo, tipo Salman Rushdie", diz o roteirista, fazendo referência ao escritor britânico jurado de morte por autoridades islâmicas no final dos anos 80 após escrever o livro Os Versos Satânicos.
Slott já vem falando há meses que a edição vai provocar"ondas sísmicas" pelo Universo Marvel. Nas próximas edições da série, segundo os previews da Marvel, o personagem vai ter que lidar com uma espécie de parceiro mirim - vítima de um experimento em laboratório que dá errado por culpa do próprio Peter Parker -, envolver-se numa guerra entre Duendes (Macabro, possivelmente o Verde) e sua identidade secreta será revelada ao moribundo Doutor Octopus.

A Marvel usou estratégia similar de provocar expectativa nos leitores antes de apresentar o novo personagem Miles Morales, um garoto negro e hispânico, como o novo Homem-Aranha do Universo Ultimate.

Amazing Spider-Man #700 sai em dezembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário