quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ator e campanha política em The Walking Dead


Um novo ator foi escalado para participar da terceira temporada da série The Walking Dead.
Dallas Roberts, de A Perseguição, será Milton, um personagem novo que não existe nos quadrinhos. "Milton é um homem de detalhes. Ele trabalha com o Governador, monitora tudo o que acontece e tenta ver sentido em tudo. Ele não é um cientista, mas é um cara esperto que está estudando como os zumbis se comportam, e vê-lo fazendo seus experimentos será divertido. Nós pensamos, como as pessoas vivem nesse mundo apocalíptico. Nem todos os que sobreviveram devem ser máquinas de combate. Nós queríamos mostrar outro tipo de sobreviventes, e Dallas nos ajudou a criar esse personagem."
Ao mesmo tempo, a série lançou seu candidato zumbi à presidência. O candidato A. Zombie (trocadilho que poderia ser traduzido como Um. Zumbi) e sua esposa humana, Patty Morgan-Zombie, viajarão de ônibus por seis das maiores cidades do país levando a mensagem pró-zumbi para os Republicanos e Democratas.
Na verdade, trata-se de um golpe publicitário com o objetivo de reunir os fãs de zumbis do país que não têm acesso aos canais que transmitem a série com o objetivo de auxilia-los a adquirir meios de acompanhar os canais necessários a tempo de assistir a estreia da terceira temporada da série. O Tour viajará por San Diego, Dallas, Tampa, Atlanta, Charlotte e Nova York.
A série é um projeto do canal AMC. O criador da HQ, Robert Kirkman, supervisiona todo o processo. Andrew Lincoln vive Rick Grimes, o policial que guia um grupo de sobreviventes pelo mundo tomado por zumbis.
No Brasil o seriado é exibido pelo canal Fox. Os Mortos-Vivos (The Walking Dead) é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil é publicada pela HQM Editora, sendo ganhadora do 19º Troféu HQMIX na categoria Publicação de Terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário