quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chloe Moretz e um monte de sangue na primeira imagem do remake de Carrie


 Carrie, a Estranha (1976), baseado no livro homônimo de Stephen King e com direção de Brian DePalma, vai ganhar um remake. Se você ainda não sabia disso, considere-se avisado nesse momento.
O novo longa será protagonizado por Chloë Moretz (Kick-Ass) e será dirigido por Kimberly Peirce (Meninos Não Choram). O longa só deve estrear no começo do ano que vem, mas eu sei que há gente por aí ansiosa por informações e material promocional do remake. Sendo assim e assim sendo, acho de valor avisar que as duas primeiras imagens  do filme foram divulgadas pela Entertainment Weekly. Veja abaixo:
 Eu acho (acho) que é aquela cena do balde de sangue de porco na formatura e tudo mais. Não confirmo porque não tenho certeza, obviamente. Do outro lado, uma olhada em Julianne Moore como a mãe de Carrie, Margaret White.
O elenco do gilme ainda conta com Judy Greer, Gabriella Wilde e Alex Russel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário